segunda-feira, 2 de julho de 2007

santa falta de paciência

eu tinha escrito uma outra coisa aqui não muito diferente mas depois que eu li o post do gino no fotolog dele vou mudar um pouco o rumo da história...

motivos pra gostar do kk:
- os amigos
- as risadas
- o caroxo
- a escada
- o banheiro

motivos pra querer sair do kk:
-eu tenho 2 ou 3 cadernos completos
-eu tenho ido mal nas provas de matemática
-é longe pra caralho e eu não agüento mais, pq ao contrario de alguns eu não chego em casa e fico bundando na frente do computador
-eu tenho muitas saudades dos meus amigos, não menosprezando os do kk
- eu gasto 7/8 reais todos os dias pra ir pro kk, sendo que no rui eu gastaria 3

motivos pra querer ficar:
- os meus amigos


eu nunca fui uma má aluna, eu sei que os blocos de concreto, o piso xadrez e a tinta bege nada com isso tem, mas acontece que eu não consigo mais me concentrar nas lições, não consigo estudar, não consigo nada.
eu não sei direitoo que ta me fazendo tão mal, eu só sei que lá ta muito chato, eu volto pra casa com cara de bunda, acordo com cara de bunda, vou pro kk dou risadas, finjo que estudo e volto pra casa com cara de bunda.
se eu to mal na escola, se eu não tô dando conta disso tudo não é pq o piso xadrez me enfeitiçou, é pq eu optei por assim ser.

é, eu falei , falei e não falei nada.
quando eu tomo decisões é dificil eu voltar atrás, mas não impossivel.

e pau no cu do mundo.

:*

Nenhum comentário: