segunda-feira, 2 de julho de 2007

ê saudades de merda :/

já era pra eu ter desencanado, eu muitas vezes disse "desencanei"
mas era pra tentar me enganar, sei lá mentir pra si é tão comum.
tudo me lembra você...
nossas besteiras, as músicas, as fotos, as pessoas, os gestos
tudo isso me faz muito falta.
Merda pq você tinha que ser tão importante?
eu acordada até a meia noite esperando você voltar do cursinho lá pra gente conversar 1 horinha e salvar meu dia.
Você berrando comigo no celular na praia, os torpedos, as covnersas offline :D
eu gostova tanto disso...
o medo de ir pra minas e a distância aumentar mais ainda, você falando que me amava, que eu quera a menina mais incrivel... cada frase, cada virgula era tão importante.
"se eu te deixa nessa cidade suja, você vai acabar casando com um emo sujo daí"
meu, você tem idéia do gelo na barriga, do coração apertado, da vontade de te agarrar de tudo que essas coisas me davam?
e a fernandinha?
AOIJIUDPOIPFDOPIFOPIFIPOFIPOD :D
meu cacete, pq as coisas mudaram? pq hoje em dia a gente não consegue trocar mais do que um "tudo bem também".
por algum motivo idiota, eu acho que ainda vai da certo e a gente ainda vai ser bem feliz no méxico.

luís felipe, eu te amo (ainda)
seu caipira.

Nenhum comentário: