quinta-feira, 5 de julho de 2007

sei lá

Sabe quando você acorda, e sua vida tá tão "sei lá".
Eu tô assim hoje, e pelo motivo mais idiota do mundo (aí eu não aguento essas coisas em mim)
Razão falando:
PUTAQUENOSPARIU Rebeca, acorda, acorda!
as coisas não são assim e não precisam ser assim, é só você quer perceber os fatos.
volta, volta a fita... isso pára aí:
- Rebeca, feliz e saltitante (ou não) seeeem precisar de nenhum tinhoso pradeixar ela feliz.
ta vendo? ainda não se convenceu?
então anda mais um pouquinho:
-Rebeca, menininhos, showzinhos, baladinhas, festinhas e o que?
olha a Rebeca feliz ali (ou não)
Eu falando:
então poe a fita mais pra frente, exatamente no mês de junho...
pára ai:
- Rebeca conhece um fulano aí muito engraçadinho, que consegue fazer ela rir com qualquer coisa, que faz ela se sentir bem com qualquer coisa.
Rebeca conta as horas pra poder falar com ele, todos os dias durante 9 meses. E nem é preciso falar o quanto especial ele se tornou né?
e dos 9 meses em diante?
SEI LÁ
é exatamente nesse ponto que eu queria chegar, por quê 'sei lá' ?
como as coisas mudam assim de uma hora pra outra? SEI LÁ!
hoje eu acordei assim, "sei lá" e tô tentandoa cabar com esse sei lá e por uma certeza na minha cabeça.
Razão:
você se envolveu demais, mais do que podia e mais do que queria e agora as coisas estão assim.
mas rebeca, isso passa...eu garanto que passa.
Rebeca:
mas é que enquanto não passa fica doendo tanto :/
Razão:
é como uma operação, a anestesia dói, o pós operatório dói mas depois que cicatrizar você nem vai mais lembrar o que foi aquilo.
Rebeca:
.____.'

tá, eu vo parar de falar sozinha >.<'


"...eu que já não quero mais ser um vencedor,
levo a vida devagar pra não faltar amor
olha você e diz que não vive a esconder o coração
não faz isso, amigo Já se sabe que você só procura abrigo,
mas não deixa ninguém ver
por que será ?
eu que nunca fui assim muito de ganhar,
junto às mãos ao meu redor
faço o melhor que sou capaz
só pra viver em paz."

Nenhum comentário: